Blog

Estudo de Viabilidade Econômica, por Hugo

O empreendedorismo está em alta, você sonha em ter sua empresa, mas você sabe dos riscos? Não arrisque seu dinheiro, invista com segurança Muitos empreendedores tem seus sonhos arruinados por não conhecerem os riscos, o EVE vem para solucionar esse problema. Com o EVE é possível identificar quão viável é sua ideia, por meio de…
Leia mais

Precificação, por David

Está cansado de vender e ainda ficar no prejuízo? Reveja agora a precificação de seu produto ou serviço! Um dos grandes desafios nos dias atuais é saber o quanto cobrar pelo seu produto ou serviço oferecido. Aliás, essa não é uma tarefas das mais fáceis, pois leva em conta uma série de fatores característicos de…
Leia mais

Insigth Membro

Pesquisa de clima, por Renato

A pesquisa de clima é uma ferramenta de gestão que visa identificar os pontos fortes, os pontos de melhoria e as expectativas que os colaboradores visualizam sobre a organização. Por isso separei algumas dicas fundamentais: 1.Aplica a pesquisa em sua empresa de forma anônima, para garantir a verdade e a imparcialidade. 2.Compartilhar os resultados da…
Leia mais

Plano de Marketing, por Ana Helena

O Plano de Marketing tem como finalidade estabelecer estratégias para que o empreendimento se conecte da melhor forma com seu cliente utilizando os valores do marketing mix – 4Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção). Para a implementação dessas estratégias utilizamos a seguinte metodologia: 1.Definição do Público Alvo Conhecer o seu público é essencial para definir…
Leia mais

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

There’s a voice that keeps on calling me

Ulysses, Ulysses – Soaring through all the galaxies. In search of Earth, flying in to the night. Ulysses, Ulysses – Fighting evil and tyranny, with all his power, and with all of his might. Ulysses – no-one else can do the things you do. Ulysses – like a bolt of thunder from the blue. Ulysses…
Leia mais

80 days around the world

80 days around the world, we’ll find a pot of gold just sitting where the rainbow’s ending. Time – we’ll fight against the time, and we’ll fly on the white wings of the wind. 80 days around the world, no we won’t say a word before the ship is really back. Round, round, all around…
Leia mais